quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nosso contrato com as clientes


CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
CONTRATANTE: xxxxx
CONTRATADA: xxxxxx
 
As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente contrato de prestação de serviços, que se regerá pelas clausulas seguintes e pelas condições de preço, forma e termo de pagamento descritas no presente contrato.
DO OBJETO DO CONTRATO
Clausula 1ª. É objeto do presente contrato a prestação de serviço de Aluguel de móveis provençais pela CONTRATADA à CONTRATANTE (especificado na Clausula 5ª), para o evento que se realizará no dia__/___/20___, as _______horas, situado na Rua__________ ___________________________________________________________________________na cidade do Rio de Janeiro.
OBRIGAÇÃO DA CONTRATANTE
Clausula 2ª. A CONTRATANTE deverá fornecer à CONTRATADA todas as informações necessárias para a realização do serviço, devendo especificar o material, tipo e a quantidade.
Clausula 3ª. É dever da CONTRATANTE  entregar/devolver o(s) produto(s) de acordo com o que foi locado em até 24 horas conforme acordado com a CONTRATADA.
OBRIGAÇÃO DA CONTRATADA
Clausula 4ª. É dever da CONTRATADA oferecer o serviço de acordo com as especificações da CONTRATANTE, devendo o material ser entregue no dia ___/___/____até as_____ horas no endereço já especificado na Clausula 1ª.
 
Clausula 5ª . A CONTRATADA fornecerá as seguintes peças:
(     ) – Mesa G com 2 gavetas 1,60x0,80, (R$ 80,00);
(     ) – Mesa M com 2 gavetas 1,30 x 0,70, (R$ 70,00);
(     ) – Mesa P com 2 gavetas 1,20 x 0,50 (R$ 60,00);
(     ) – Mesa redonda de bolo 0,60 x0,70 (R$ 30,00 cada);
(     ) – Aparador redondo, com 30 cm de diâmetro (R$ 20,00 cada);
(     ) – Armário de lembranças, (R$ 70,00 cada);
(     ) – Cristaleira para lembranças, (R$ 70,00 cada);
(     ) – Piruliteiro ou Piruliteiro com porta tubets , (R$ 15,00 cada);
(     ) – Torre de cupcake (bandeja de 2andares), (R$ 12,00 cada);
(     ) – Torre de cupcake (bandeja de 3 andares), (R$ 15,00 cada);
(     ) – Bandeja de doce ou bolo (de 1 andar), (R$ 10,00 cada);
(     ) – Conjunto com 3 bandejas p/m/g, quadrada (R$ 20,00 cada);
(     ) – Conjunto com 3 bandejas p/m/g, sextavada (R$ 20,00 cada);
(     ) – Conjunto com 2 Vasos/Cachepots de chão com buchinho G, (R$ 30,00);
(     ) – Cabideiro, (R$ 15,00);
(    ) – Enfeites de mesa: Regador, Porta retrato,  vaso/cachepot com buchinho P/M,  conjunto 2 Bailarinas, carro, Casinha, Cadeirinha de balanço, arvore, Berço, bicicleta, roda gigante  (R$ 10,00 cada);
(     ) – Enfeites de chão: Banco de praça, Berço, Carriola de chão, Casa de passarinho, Vaso com buchinho G , Floreira G, (R$ 20,00 cada);
(     ) – Toalhas de mesas 1,50 x1,50, (R$ 2,00 cada);
(     ) – Mesa c/ 4 cadeiras 0,70 x 0,70 de PVC (R$ 6,00 cada jogo);
 
Clausula 6ª. O serviço contratado no presente instrumento será remunerada pela quantia de R$ ________(______________________________________), devendo ser pago 50% do valor quando solicitar a reserva da data escolhida em dinheiro ou depósito bancário (xxxx) e os outros 50% no ato da entrega em DINHEIRO (não aceitamos pagamento pós festa, cartão ou cheque).
Parágrafo Único: Quanto a entrega do(s) produto(s):
(  ) Ficará por conta da CONTRATANTE pegar e entregar o produto no endereço da CONTRATADA nas embalagens originais enviadas, deixando as cópias dos documentos e comprovante de residência em nome de quem alugou.
(  ) Ficará por conta da CONTRATADA entregar no endereço do evento, dia e hora especificado na Clausula 1ª, mediante pagamento de taxa de entrega no valor de R$  30,00 (Trinta reais).
(     ) Frete grátis (por ter alugado mesas e cadeiras).
DA DEVOLUÇÃO
Clausula 7ª. É dever da CONTRATANTE entregar o(s) produto(s) de acordo com o que foi locado, devendo o material ser entregue branco, limpo e em perfeito estado de conservação em até 24 horas da data do evento (clausula 1ª) no endereço da CONTRATADA ou conforme combinado entre as partes. Caso haja perda ou dano, a CONTRATANTE arcará com 50% do valor de uma peça nova para reposição(caso haja recuperação) ou o valor: Peças grandes 400,00 (quinhentos reais), peças médias R$ 100,00 (trezentos reais), peças pequenas R$ 50,00 (cinquenta reais), em dinheiro.
DO CANCELAMENTO
Clausula 8ª. Em caso de desistência a CONTRATANTE perderá o sinal de 50% já pago, podendo remarcar caso precise, e tendo disponibilidade das peças ou de peças semelhantes para a data escolhida.
DAS CONDIÇÕES GERAIS
Clausula 9ª. O orçamento ou aceite referente ao serviço contratado, enviado dia ___/___/_____ por e-mail, faz parte integrante deste contrato.
DO FORO
Clausula 10ª. E por estarem justos e contratados, assinam o presente instrumento, em duas vias de igual teor e forma.
Rio de janeiro, _____ de _____________________ de 2013.
 
_______________________________  ­­  _____________________________             Contratante (Cliente)                                        Contratada M&D                           
                                                                                            

66 comentários:

  1. ''Peças grandes 400,00 (quinhentos reais), peças médias R$ 100,00 (trezentos reais), peças pequenas R$ 50,00 (cinquenta reais), em dinheiro.'' essa parte ta com erro, não?

    ResponderExcluir
  2. Olá. Vc poderia me enviar um modelo de contrato? Ou me informar cmo posso fazer um

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,gostaria de saber se tria como VC me enviar um modelo do seu contrato por gentileza
    Desde já agradeco

    ResponderExcluir
  4. alguem pode me enviar um modelo de contrato de moveis provençais, echei esse meio exagerado... se puder envie para rodrigomororj@hotmail.com obg

    ResponderExcluir
  5. Otelo como vc manda para mim esse modelo de contrado no meu uma ilha
    Teleslidiane15@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Otelo como vc manda para mim esse modelo de contrado no meu uma ilha
    Teleslidiane15@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Otelo me envie este modelo de contrato grata no silvialima.arte@gmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Otelo me envie este modelo de contrato grata no silvialima.arte@gmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  9. ola! tudo bem?..teria como vc me enviar o modelo do seu contrato?..nesse email..kerlibolsoni@hotmail.com...desde ja Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. ola! tudo bem?..teria como vc me enviar o modelo do seu contrato?..nesse email..kerlibolsoni@hotmail.com...desde ja Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Oi tens como me enviar este modelo de contrato para meu email pamelatimoni@gmail.com
    Obrigada 😉

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, gostaria de saber se vc pode me enviar uma copia desse contrato no meu email dinhafestas2013@gmail.com por favor desde á agradeço

    ResponderExcluir
  13. Olá! Gostaria de obter um contrato como este ou semelhante. Poderia fazer a grande generosidade de me enviar?! rs... para: linedemoraes@yahoo.com.br
    Desde já sou muito grata a atenção.

    ResponderExcluir
  14. Nossa gente!!! qual é o segredo? é só copiar e colar....eu em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o contrato não esta completo pula da clausula 1 para a clausula 7

      Excluir
    2. não tem todas as clausulas olha la

      Excluir
  15. Olá, vc poderia,por favor mandar o modelo deste contrato.
    Agradecida,

    Sandra

    ResponderExcluir
  16. Olá, vc poderia,por favor mandar o modelo deste contrato.
    Agradecida,

    Sandra

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem?
    Você poderia me enviar o modelo do contrato?
    andrezasouzaas@gmail.com

    Obrigada.

    Andreza

    ResponderExcluir
  18. ola, boa tarde! Alguem poderia me enviar um modelo de contrato por favor.
    samarafelismino@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa noite!
    Por gentileza alguém de vcs poderia me enviar o modelo deste contrato no meu email abaixo.
    Camila.vasconcelos.cf@gmail.com

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  20. Boa noite!
    Por gentileza alguém de vcs poderia me enviar o modelo deste contrato no meu email abaixo.
    Camila.vasconcelos.cf@gmail.com

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  21. ola por gentileza poderia mi enviar esse modelo de contrato o email e idalinaartbiscui@outlook.com

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, poderia me enviar o contrato de móveis provençais,no meu email por favor... vpsilva87@gmail.com, desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  23. Boa noite, poderia me enviar o contrato de móveis provençais,no meu email por favor... vpsilva87@gmail.com, desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, poderia por favor me enviar o modelo do contrato, lanzafilhos_@hotmail.com, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, poderia por favor me enviar o modelo do contrato, lanzafilhos_@hotmail.com, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  26. Olá, seria possível me enviar esse modelo de contrato?
    f_thais14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. eu só preciso de um contrato de aluguel de bonecas decorativas para aniversário. sa_lagares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. eu só preciso de um contrato de aluguel de bonecas decorativas para aniversário. sa_lagares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, seria possível me enviar esse modelo de contrato?
    moniquecapetine@gmail.co

    ResponderExcluir
  30. Olá, seria possível me enviar esse modelo de contrato?
    moniquecapetine@gmail.co

    ResponderExcluir
  31. Olá. Seria possível me enviar um modelo de contrato?

    ResponderExcluir
  32. Olá. Seria possível me enviar um modelo de contrato?

    ResponderExcluir
  33. Olá. Seria possível me enviar um modelo de contrato?

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Olá seria possível me enviar um modelo de contrato para aluguel de mesas provençais ? (marianaemilyn_@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  36. Olá seria possível me enviar o modelo desse contrato por email? (ricomimos@gmail.com)

    ResponderExcluir
  37. Ola sera q vc poderia.me.mandar o modelo.do contrato
    Fabianafrm56@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá, poderia enviar m modelo desse contrato no email duwekarin@gmail.com.

    Att.

    ResponderExcluir
  39. Gostaria do modelo por email, por favor vanusabogaz@gmail.com

    ResponderExcluir


  40. também gostaria do modelo para marocamcp10@gmail.com agradeço!!














    também gostaria para marocamcp10@gmail.com agradeço!!!!



























    ResponderExcluir
  41. OLÁ!
    PODE ME ENVIAR O MODELO DO CONTRATO POR FAVOR (RAYANELIMA0807@HOTMAIL.COM), TBM TRABALHO COM DECORAÇÕES, VOU FICAR EXTREMAMENTE GRATA SE VOCE ME ENVIAR.
    FICO NO AGUARDO, GRATA!

    ResponderExcluir
  42. Olá, seria possível me enviar esse modelo de contrato?
    meu e-mail paulaglibras@gmail.com
    Aguardo

    ResponderExcluir
  43. Poderia mandar no meu email por gentileza. Dani12v@hotmail.com ou decorfestadr@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Gente, porque vocês não copiam utilizando Ctrl+C e depois colama utilizando Ctrl+V?
    Não precisa a pessoa te mandar no e-mail.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Olá poderia me enviar por e-mail este modelo de contrato !
    lulusk.luana@gmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  47. Queria um modelo mais simples tbm, alguém pode me enviar??
    Wesleyelaninha1206@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Queria um modelo mais simples tbm, alguém pode me enviar??
    Wesleyelaninha1206@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Boa Tarde ! Manda esse modelo de contrato pra mim por gentileza.
    annakarolyna.jk@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Ola faz um contrato mas simples
    Por favor manda pelo mail
    Renataalmeida7442@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Pessoal, a empresa que eu trabalho tem um sistema para emitir não só o contrato mas também fazer o controle de estoque, cadastro de clientes, financeiro e muito mais pra quem trabalha com locação! Se quiser mais informações, entra em contato comigo no whatasapp (81) 999359066 ou no e-mail aurimenes@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde! Poderia mandar o modelo do contrato pelo email angelicamixpopsouza@gmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde poderia me enviar o modelo do seu contrato para o email evellynneres@gmail.com
    Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  54. poderia me mandar o modelo do contrato por gentileza.. obrigada

    ResponderExcluir
  55. copiem o texto e colem no word e editem como acharem melhor.

    ResponderExcluir
  56. boa noite alguem poderia mandar um modelo de contrato no meu email damiaojanaina112@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. alguém poderia enviar um modelo desse contrato pra o meu e-mail.
    roniedsonoliveira@terra.com.br

    ResponderExcluir
  58. Vc poderia me enviar um modelo de contrato de móveis provençais

    ResponderExcluir
  59. Por favor vcs podem me mandar modelo do contrato .
    Chelepimentel@gmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  60. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
    Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir